sábado, 27 de março de 2010

Brincos "O Pássaro do Laço"

---- Brincos Pássaro do Laço ----




8 comentários:

  1. Olá, amiga, passei para ver suas obras de arte, realmente são lindas as suas peças. Vc está de parabéns, aproveite e passe no meu cantinho tb, adoro receber um carinho das amigas. bjão
    Thaís
    thaisecoisas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    Venho agradecer e retribuir a tua visitinha!
    Adorei este par de brinquinhos! Muito fofos!
    Bjs e uma óptima semana!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  3. OLÁ...TEM SELINHO DE FELIZ PÁSCOA NO MEU BLOG PARA ALEGRAR O SEU BLOG E O SEU DIA. BJS E TUDO DE BOM NESTE IMPORTANTE DIA E MUITOS CHOCOLATES.
    BJS DA AMIGA "COELHINHA", THAÍS
    THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  4. OI amiga, tem selinho pra vc no meu blog!!!!
    super beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    passei para te dar os parabéns pelos lindos trabalhos e pelo teu blog que também está um mimo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Convido-te para divulgares as tuas coisinhas no novo site http://www.wix.com/presentescomarte/presentes-com-arte

    Aparece e divulga!

    ResponderEliminar
  7. OI AMIGA....ESTOU PASSANDO PARA DAR UM OI BEM GRANDÃO PARA VC E BOM FIM DE SEMANA....BJÃO DA AMIGA....THAÍS

    BJS MADRINHA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ADORO MUITO VC....BJÃO

    ResponderEliminar
  8. Olá as plaquinhas compro na doce e bela e compro umas falsas pela net nuns sites, mas se dp quizeres saber quais são manda me um comentario que depois digo te.

    ***

    ResponderEliminar