sábado, 18 de julho de 2009

Madrinha(s)



Olá meninas, tenho andado desaparecida, mas tenho tido muito que fazer, apesar de estar de férias (=


Pois é, passei de nenhuma madrinha, para duas derrepente... ;D
Eu sei que se costuma anunciar no blog este tipo de coisas, para as meninas se candidatarem, mas nem deu tempo...


O blog da Andreia e da Catarina (http://andreia-arte.blogspot.com/) andavam a procura de uma afilhada, e como eu não tinha nenhuma madrinha candidatei me e agora elas são minhas madrinhas... ainda bem, elas são muito simpáticas e fazem trabalhos lindissímos, vale a pena visitar!

E a minha outra madrinha é a Silvia do blog http://criatividadenapontadosdedos.blogspot.com/ , que também tem um blog muito original e bonito, passem por lá e dêm uma olhadela e claro, façam umas encomendinhas (hihihihi), ela convidou me para ser sua afilhada, e claro que não pudia recusar ela é uma pessoa muito prestável e simpática e tem muito jeito para o artesanato. ;-)


E é assim, estou muito feliz por ter estas madrinhas sempre muito amigas e prestáveis... *.*



Sem comentários:

Enviar um comentário