sábado, 25 de julho de 2009

Troca "Pucca"

O blog da Susana está a organizar uma troquinha com o tema "Pucca", passem por lá e increvam-se; basta só carregar neste link:



A troquinha deve conter:

- 1 ou 2 trabalhinhos feitos por nós ligados ao tema
- algo comprado por nós alusivo ao tema
- 3 materiais que a parceira use
- Docinhos
Inscrições até dia 31 de agosto
Parceiras dias 1 de setembro
Enviara ate 30 de setembro
Para se inscrever basta deixar um comentátio

Publiquem no vosso blog
Deixem o nome blog e email :)



6 comentários:

  1. Vim cumprimentar-te e dizer-te que tu tens o mesmo nome que eu também sou Maria João Silva só que sou um pouco mais velha já que tu és da idade do meu filhote.
    Beijinhos para ti e que sejas feliz.

    ResponderEliminar
  2. oi miga ja meti as fotos no blog bigada por td amei bjs

    ResponderEliminar
  3. tem um selinho para vc no meu blog...bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá afilhada!
    Desculpa a ausencia, mas não tenho tido muito tempo para vir ver outros blogs.
    Obrigado pelo comentário!
    Bjs e continuação de um optimo dia e optima semana!
    vou postar um novo modelo de chinelos se quiseres ver :P
    http://andreia-arte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá Maria :)

    Fico contente por saber que já recebeste a prendinha e que tenhas gostado!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. pucca/eu sou sua
    maior fÂ/ gu tenho
    anos.
    beijos.
    ea nicole

    ResponderEliminar